Buscar

Páginas

Pra falar de Moda com: Rhuani Botelho

Meninas,
Hoje meu post será um pouco diferente, na verdade pretendo fazer isso uma vez por mês.
Entrevistar alguém que eu acho que sabe se vestir bem, tem ótimas dicas de moda e mostrar os looks e o que essas pessoas tem pra nos ensinar.
Espero que gostem.
Minha primeira entrevistada é nossa queridíssima cliente Rhuani Botelho.

PFM: Rhu, você trabalha ou estuda com o que?
Rhuani: eu estudo hotelaria e trabalho no meu ramo! estou no ultimo ano!=)

PFM: Que conceito você associa a "moda" na sua vida?
Rhuani: Para mim o sinonimo de moda é estilo! Cada um tem que adequar a moda ao seu estilo, não adianta estar na "moda" e não ser você!

PFM: Você acha que é possível se vestir bem gastando pouco? 
Rhuani: Nossa super possivel! o bom gosto é indispensavel nessa hora hoje mesmo gastei menos que R$ 200,00 em um look e acho que ficou lindo hahaha

PFM: Look ideal para o dia-a-dia?
Rhuani: Meu look ideal para o dia dia é sem duvida camisa, jeans e havaianas acho que fica um chic arrumado sabe? voce não precisa passar horas procurando uma roupa mas fica super bem vestida e confortavel!

PFM: Você mesmo que faz as combinações de suas roupas? Ou se espelha em alguém pra se vestir?
Rhuani: Eu mesmo, me imagino com a roupa vou atras vejo se da certo! na maioria das vezes minha imaginação esta certa! hahaha claro que sempre visito blogs para acompanhar tendencias, curiosidades o que acaba me ajudando sempre na hora de ter ideias! 

PFM: Qual peça chave que não pode faltar no seu guarda-roupa?
Rhuani: o que não pode faltar no meu guarda roupa? CAMISAS com certeza não vivo sem, e ESTAMPAS!
As camisas são um coringa para um look,são faceis de combinar, e estilosas! 
E estampas sou apaixonada são sempre diferentes e te deixam marcante!

PFM: Uma marca de roupa?
Rhuani: uma marca de roupa? RHUANI hahaha ultimamente eu que bolo minhas roupas desenho mais ou menos e mando minha costureira fazer molde e costurar pra mim! haha fora isso gosto muito da vida bela sempre roupas lindas e outra loja que to batendo carteirinha é a Linda Chic Me e to virando sócia já gosto das roupas e ta sempre com novidadezinhas lindas, super recomendo!

PFM: Um recado para as meninas que leem o blog?
Rhuani: Acho que meu conselho para se vestir bem é sempre unir seu estilo a moda, saber o que estar na moda unir ao que te veste bem é o segredo!

Segue aqui alguns looks da Rhu que eu achei lindos, principalmente as combinações que ela fez:
 Super amei essa combinação que ela fez, a saia longa fica linda com uma camisa arrematada com cinto, fica um ar de elegância e versatilidade. E combina melhor ainda com uma sandália Anabela.
Nessa combinação ela conseguiu combinar corretamente o estilo "Navy" usando peças em cores azul, vermelho e branco, ficou SHOW!
Simples e confortável, essa é a palavra que descreve o look, camisão é a peça chave, não precisa nem dizer que ele combina com tudo né?
Esse modelito foi desenhado por ela mesmo e mandado para a costureira fazer, ficou lindo, a sandália dá um toque de poder no look. AMEI!
Mais um look com saia longa aliada com camisão, dessa vez no jeans, ficou lindo, uma ótima opção para sair a noite, um jantar ou um evento.
Pra finalizar, mais um look com camisão, quem disse que camisão não fica bem com babados?? Esse look ficou lindo, contrasta uma mulher decidida com romantismo de uma garota.

Rhu, querida, obrigada... amei a entrevista!

Espero que tenham gostado!

0 comentários:

Postar um comentário